Dar vida e cor a casa com flores

Imagine a sua casa como uma grande tela em branco. Nela você pode pintar e decorar da maneira que desejar. Pois bem, já diz o ditado: a nossa casa é a nossa cara. Então cada cantinho ganha um toque de amor e inspiração de quem mora lá.

Para deixar o ambiente ainda mais alegre, existe a possibilidade de embelezá-lo com itens naturais, como flores. Isso mesmo. Decorar a casa com flores é uma opção que traz tranquilidade e sensação de bem-estar para sua família e também para as visitas.

FLORES1

Existem flores de diversos tamanhos. Desde as mais grandes até as mais miúdas, é possível combinar e montar um arranjo de acordo com sua preferência. Além disso, ao organizar o ramalhete, é preciso levar em conta o local que ele irá ficar. Para que o espaço fique agradável e as flores se adaptem bem ao local, é aconselhável colocar os arranjos em locais arejados e que recebam iluminação natural.

Você pode escolher montar um ramalhete de rosas, de amor-perfeito, de antúrio, de botão-de-ouro, de calêndula, de copo-de-leite e de tantas outras flores. Todas apresentam diversas tonalidades e com isso é possível escolher a que mais combina com a sua casa.

FLORES2

Além das flores, os vasos são essenciais, para complementar a decoração. As opções são extensas e podem até serem feitas manualmente. Um exemplo é reutilizar as garrafas de vinho para torná-las lindos vasos. Mas também é possível escolher vasos com design sofisticado, de vidro ou metal.

Outra opção também é adquirir plantas e flores plantadas já, como o caso de suculentas, mini samambaias, orquídeas, lírio-da-paz e bromélias. Elas levam cores e também leveza ao lar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s