Empresa Certificada

Ao adquirir um produto, a qualidade é um dos principais critérios avaliados pelos consumidores. No GRUPO EKO’7, qualidade é palavra de ordem, e todos os selos já recebidos pela indústria atestam que os produtos que levam nossa marca passaram por um rigoroso processo de produção. Você conhece os selos e quais suas atribuições?

certificInmetro

 Órgão brasileiro responsável pelo estabelecimento de programas de avaliação da conformidade. Esta certificação, garante a você, consumidor, que o produto adquirido passou por um rigoroso processo de fabricação e qualidade.  

IS0 9001

Para buscar a melhoria contínua de nossos produtos, também apresentamos a certificação ISO 9001, um conjunto de normas internacionais de padronização que tem como objetivo melhorar a gestão da empresa e a qualidade dos produtos.

SBRTO

E tem mais coisas boas por aí.  Você sabia que a Eko’7 é a primeira empresa brasileira no segmento de colchões a receber a certificação da Sociedade Brasileira de Reabilitação Traumatológica e Ortopédica? Para conceder os selos Standard, Golden, Máster e Premium, a SBRTO analisou a ergonomia, conforto e manutenção do aparelho músculo-esquelético, promovidos pelos colchões.  

ANAFIQ

A recuperação e manutenção da saúde de quem usa os produtos é nossa premissa. É por isso, que também somos certificados pela Associação Nacional de Fisioterapia em Quiropraxia (ANAFIQ).

Todas estas certificações demonstram nossa preocupação com o bem-estar de quem leva para sua casa ou ambiente de trabalho os produtos Eko´7. É por isso que a busca pela qualidade de vida é nosso lema!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s